Assistir Atlético Mineiro x Santos

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 13/10/2021
    • 19:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Santos Santos

Assista Atlético Mineiro X Santos com imagem:

assistir Atlético Mineiro X Santos ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 13/10/2021 às 19:00 hs.
Local: Arena Mineirão.


por Guilherme Domingos

Nesta quarta-feira (13), o Atlético-MG enfrenta o Santos, às 19h, no Mineirão, pela vigésima sexta rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético-MG vem de uma vitória sobre o Ceará, por 3 a 1, no sábado (09). O Galo está dezessete rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para abrir ainda mais vantagem na liderança do Campeonato, a última derrota da equipe mineira foi justamente contra o Santos. A equipe está na liderança da competição, com cinquenta e três pontos conquistados.
Junior Alonso, Guilherme Arana e Alan Franco, com suas respectivas seleções Paraguai, Brasil e Equador, estão fora. Eduardo Vargas está lesionado.
Provável escalação: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Diego Costa).

O Santos vem de uma vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, no último domingo (10). O Peixe está duas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca mais um bom resultado nesta quarta-feira, para encerrar a invencibilidade do líder Atlético-MG, e tentar se afastar da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sexta colocação, com vinte e oito pontos conquistados, um ponto a frente do Bahia, o primeiro time dentro do Z4.
Carlos Sánchez e Felipe Jonatan, ambos suspensos; Kaiky, Robson Reis e Luiz Felipe, no departamento médico, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo