Assistir Atlético Mineiro x São Paulo

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 10/07/2022
    • 18:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Assista Atlético Mineiro X São Paulo com imagem:

assistir Atlético Mineiro X São Paulo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 10/07/2022 às 18:00 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Neste domingo, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h (de Brasília), no Mineirão. O Galo busca a vitória para se manter na briga pela liderança. O São Paulo precisa somar pontos para se aproximar dos primeiros colocados na tabela de classificação.
O Atlético vive fase de recomeço na temporada após passar por sequência ruim no Brasileirão. Depois das vitórias em cima do Flamengo, o Galo conseguiu resultados importantes no campeonato, assim como na Copa do Brasil e Libertadores. Na terça-feira passada, o time garantiu vaga nas quartas de final do torneio continental ao vencer o Emelec, no Mineirão.
Embalado por três vitórias na temporada, o São Paulo chega ao Mineirão com problemas de desfalque e de olho na decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, marcada para quinta-feira, no Allianz Parque. Rogério Ceni deve levar a melhor versão possível do time para o Mineirão, com o objetivo de, no mínimo, se sustentar perto do G-6.

Atlético-MG
O Atlético segue com baixas para montar o time. El Turco não terá ainda Keno e Jair, todos sob cuidados do departamento médico. Os reforços (Pavon, Kardec, Jemerson e Pedrinho) ainda não têm condições legais de jogo. Precisam aguardar a abertura da janela de transferências.
A expectativa fica por conta de Zaracho. Recuperado de lesão, ele voltou à equipe no jogo passado, entrando no segundo tempo. Pode reaparecer como titular neste domingo.
Provável escalação: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Otávio; Nacho, Zaracho (Rubens) e Vargas; Hulk.
Técnico: Antônio Mohamed

São Paulo
O Tricolor chega a Belo Horizonte com mais de dez desfalques, entre machucados e suspensos. Peças importantes como Gabriel Neves, Luciano, Rodrigo Nestor e Diego Costa, ficam fora por suspensão, enquanto atletas de confiança, como Alisson, ainda buscam se recuperar para reforçar o elenco. A lacuna pode abrir a oportunidade para o jovem Luizão, cria de Cotia, atuar como titular em um jogo de Brasileirão.
Provável escalação: Jandrei; Rafinha, Miranda, Luizão e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Rigoni (Igor Vinicius); Eder e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo