Assistir Ceará x São Paulo

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 10/08/2022
    • 19:15
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Assista Ceará X São Paulo com imagem:

assistir Ceará X São Paulo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 10/08/2022 às 19:15 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.


por globo.com

Ceará e São Paulo jogam nesta quarta-feira (10) o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 na Arena Castelão.
O primeiro jogo teve vitória tricolor por 1 a 0 no Morumbi. A vantagem do empate é do time paulista. O Ceará precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para avançar. Se ganhar por um, a decisão será nos pênaltis.
O Vozão vai a campo após empate contra o Botafogo pela Série A do Brasileirão. Se no campeonato nacional o time não vence há três partidas, o mata-mata do torneio internacional traz a real oportunidade de, em casa, com o apoio do torcedor, o Alvinegro avançar de fase. Até porque o único jogo perdido na Sul-Americana foi o último, contra o próprio Tricolor.
Em má campanha no Brasileiro, o São Paulo passou a priorizar as copas do Brasil e Sul-Americana. A última é aquela em que diretoria e comissão técnica veem mais chance de título e, por isso, ganhou importância após o técnico Rogério Ceni escalar reservas em toda a fase de grupos. No Castelão, Ceni terá em campo os melhores jogadores à disposição.

Ceará
O Ceará terá desfalques importantes. Nas laterais, Nino está suspenso, e Pacheco está na transição. Michel Macedo e Victor Luís serão os substitutos, respectivamente. O 12° jogador tem presença garantida. Já são mais de 50 mil torcedores confirmados no duelo da Sul-Americana.
Provável time: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richardson, Fernando Sobral, Vina; Mendoza, Lima e Zé Roberto.
técnico: Marquinhos Santos

São Paulo
O São Paulo voltará a ter força máxima após o técnico Rogério Ceni poupar jogadores no Brasileiro, contra o Flamengo, no sábado. É provável que Alisson, longe do time há dois meses, reforce o elenco, mas que comece a partida no banco.
Provável time: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Galoppo), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.
técnico: Rogério Ceni


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo