Assistir Corinthians x Fluminense

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 13/10/2021
    • 21:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Assista Corinthians X Fluminense com imagem:

assistir Corinthians X Fluminense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 13/10/2021 às 21:00 hs.
Local: Neo Química Arena.


por Guilherme Domingos

Nesta quarta-feira (13), o Corinthians enfrenta o Fluminense, às 21h, na Neo Química Arena, pela vigésima sexta rodada do Brasileirão Série A.

O Corinthians vem de uma derrota para o Sport, por 1 a 0, no último sábado (09). O Timão busca um bom resultado nesta quarta-feira dentro de casa, após a derrota na última rodada para voltar a vencer na competição e assim tentar entrar no G4 da competição e continuar brigando por uma vaga na Libertadores. A equipe está na sétima colocação, com trinta e sete pontos conquistados.
Jô, questões pessoais; Ruan Oliveira, revisão cirúrgica; e Roni, entorse do joelho esquerdo, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Willian; Róger Guedes.

O Fluminense vem de um empate com o Atlético-GO, por 0 a 0, no último sábado (09). O Tricolor está duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta quarta-feira, para
voltar a vencer na competição, e assim continuar uma vaga na Copa Sul-Americana ou na Pré-Libertadores. A equipe está na nona colocação, com trinta e três pontos conquistados, a mesma pontuação do oitavo colocado Athletico-PR.
Luccas Claro, suspenso; e Fred, fissura no dedo do quinto dedo do pé esquerdo, serão desfalques do lado Tricolor.
Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo