Assistir Coritiba x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba
  • VS
    • 14/08/2022
    • 11:00
    • Estádio Major Antônio Couto Pereira
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Assista Coritiba X Atlético Mineiro com imagem:

assistir Coritiba X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Coritiba:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Coritiba x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 14/08/2022 às 11:00 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.


por globo.com

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 11h, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Coxa vive momento de pressão, com direito a torcida organizada visitar o CT da Graciosa para cobrar resultados. O Alviverde vem de derrotas para Santos (casa) e Goiás (fora). Na tabela, o Coritiba é o 15º colocado, com 22 pontos, um acima da zona de rebaixamento.
O Galo também não tem uma fase tão positiva assim, ainda que em outro ponto da tabela. O Atlético foi eliminado na Libertadores para o Palmeiras, e não vence na temporada há seis jogos. Precisa se recuperar no Brasileiro para, ao menos, voltar a figurar na zona de classificação à Libertadores.

Coritiba
O Coritiba deve entrar com um time bastante modificado. Além de Manga (suspenso), o treinador não poderá contar com o zagueiro Henrique e o atacante Hérnan Pérez. Ambos foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, ele ganha os reforços do lateral-esquerdo Egídio e do meia-atacante Fabrício Daniel. Os recém-contratados Chancellos Boschilia e Cadorini ficam à disposição pela primeira vez.
Provável escalação: Muralha; Matheus Alexandre, Chancellor, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes e Jesús Trindade (Boschilia); Fabrício Daniel, Adrián Martínez e Léo Gamalho.
técnico: Gustavo Morínigo

Atlético-MG
O único jogador previamente vetado para o confronto é o volante Otávio, com lesão muscular. Não se sabe ainda a condição física de Guilherme Arana - titular contra o Palmeiras após se recuperar de contusão em 10 dias. Outras dúvidas de Cuca estão no ataque. A maior probabilidade é de seguir o trio Ademir - Hulk - Keno. Com Zaracho, Allan e Jair formando o meio.
Provável escalação: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk.
técnico: Cuca


Estádio

Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909


Ao Vivo