Assistir Estudiantes x Fortaleza

Libertadores
  • assistir jogo do Estudiantes Estudiantes
  • VS
    • 07/07/2022
    • 21:30
    • Estádio Jorge Luis Hirschi
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Assista Estudiantes X Fortaleza com imagem:

assistir Estudiantes X Fortaleza ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Estudiantes:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Estudiantes x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 07/07/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Jorge Luis Hirschi.


por globo.com

Estudiantes e Fortaleza entram em campo nesta quinta-feira (7) pelas oitavas de final da Libertadores. Na ida, empate em 1 a 1. Para a volta, novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante vaga nas quartas de final. A bola rola às 21h30 no Jorge Luis Hirschi.
O Estudiantes vem de quatro partidas sem vencer na temporada. Três delas pelo Campeonato Argentino. Derrotas para Independiente, Newells Old Boys e por último para o Arsenal de Sarandí. Nesse meio, empatou com o Fortaleza pela Libertadores. Em casa, o time argentino contará com o apoio da torcida para conseguir a classificação.
O Fortaleza vive situação delicada na Série A do Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição, com apenas dez pontos, o Leão perdeu o último jogo contra o Coritiba. Entrou com um time misto, com alguns reservas, poupando jogadores já pensando na Libertadores. Sem suspensos, Vojvoda deve mandar a campo o que tem de melhor, ainda pensando na possível histórica classificação às quartas da competição nacional.

Fortaleza
Vojvoda ganha o reforço de Ceballos e Depietri, que cumpriram o protocolo de isolamento devido à Covid-19 e devem estar novamente à disposição. Contra o Coritiba, na última rodada, o Leão poupou jogadores de olho no confronto das oitavas da Liberta. O Leão não tem suspensos para o jogo desta quinta-feira.
Provável time: Marcelo Boeck, Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Silvio Romero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda

Estudiantes
O técnico Zielinski poupou jogadores no último embate contra o Arsenal de Sarandí pelo Campeonato Argentino e terá força máxima para o duelo contra o Tricolor pela Libertadores, além do apoio da torcida.
Provável time: Andújar, Godoy, Rogel, Lollo, Noguera, Más, Jorge Rodriguez, Zuqui, Manuel Castro, Zapiola, Boselli.
técnico: Ricardo Zielinski


Estádio

Estádio Jorge Luis Hirschi (Jorge Luis Hirschi)

Av. 1 1150-1198, B1900,
La Plata, Buenos Aires / Argentina
CEP:
Telefone: +54 800-555-7070


Ao Vivo