Assistir Ferroviária-SP x Corinthians

Paulista
  • assistir jogo do Ferroviária-SP Ferroviária-SP
  • VS
    • 13/04/2021
    • 20:00
    • Estádio Doutor Adhemar de Barros
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Assista Ferroviária-SP X Corinthians com imagem:

assistir Ferroviária-SP X Corinthians ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ferroviária-SP:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ferroviária-SP x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 13/04/2021 às 20:00 hs.
Local: Estádio Doutor Adhemar de Barros.


por goal.com

Apenas 48 horas depois de vencer o Guarani, fora de casa, o Corinthians visita a Ferroviária nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), na Fonte Luminosa, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

A Ferrinha, que tem o artilheiro do estadual, Bruno Mezenga, com quatro gols, ocupa a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos e um jogo a menos do que o líder São Paulo, que tem 10.
É a primeira vez desde que chegou ao clube, no início do ano, que Pintado vai ter todo elenco à disposição. Voltaram de lesão durante a parada o zagueiro Didi e os volantes Dudu Vieira e Nando Carandina, que ainda não estrearam na temporada. Pela experiência, Didi pode aparecer na defesa.
Provável escalação: Saulo, Pastor, Didi, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga.

O Corinthians chega ao confronto como líder absoluto da competição. São 14 pontos somados, frutos de quatro vitórias e dois empates em seis jogos. Vagner Mancini segue invicto na temporada 2021 e, mesmo ainda sem entregar desempenho, tem conseguido bons resultados.
O Corinthians terá inúmeras mudanças e vai a campo com um time praticamente reserva. Pela proximidade entre os jogos, Mancini optou por deixar seus principais jogadores em São Paulo e viajou apenas com Cássio e Ramiro dentre os mais usados.
A grande novidade é a presença de Léo Santos. O zagueiro está recuperado de uma grave lesão no joelho e foi inscrito na competição.
Provável escalação: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo (Léo Santos) e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Luan e Otero; Léo Natel e Jô.


Estádio

Estádio Doutor Adhemar de Barros (Fonte Luminosa)

R. Mauro Pinheiro, S/N
Fonte Luminosa, Araraquara / SP
CEP: 14802-355
Telefone: (16) 3331-3140


Ao Vivo