Assistir Olympique x PSG

Francês
  • assistir jogo do Olympique Olympique
  • VS
    • 24/10/2021
    • 15:45
    • Estádio Parc des Princes
  • assistir jogo do PSG PSG

Assista Olympique X PSG com imagem:

assistir Olympique X PSG ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Olympique:


Provavel Escalação - PSG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Francês, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Olympique x PSG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Francês 2024, será disputado dia 24/10/2021 às 15:45 hs.
Local: Estádio Parc des Princes.


por Guilherme Domingos

O PSG enfrenta o Olympique de Marselha neste domingo (24), às 15h45 (de Brasília), no Vélodrome, pela 11ª rodada da Ligue 1.

Embalado com a vitória sobre o RB Leipzig na última rodada da Champions League, o PSG volta as atenções para o Campeonato Francês. Atualmente, é o líder isolado, com 27 pontos.
Para o confronto fora de casa, o técnico Pochettino segue sem contar com Paredes e Sergio Ramos, enquanto Neymar, desfalque na UCL, pode retornar. Caso não esteja apto, Di Maria pode ser o substituto.
Provável escalação do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Herrera, Verratti, Gueye; Neymar (Di Maria), Mbappé, Messi.

Do outro lado, o Olympique de Marselha, com 17 pontos e 10 a menos que os parisienses, pode ter o retorno de Konrad de la Fuente.
Provável escalação do Olympique de Marselha: Lopez; Saliba, Caleta-Car, Peres; Lirola, Kamara, Guendouzi, De la Fuente; Gerson, Payet; Milik.


Estádio

Estádio Parc des Princes (Parc des Princes)

24 Rue du Commandant Guilbaud, 75016
, Paris /
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo