Assistir PSG x Bayern

Champions League
  • assistir jogo do PSG PSG
  • VS
    • 13/04/2021
    • 16:00
    • Estádio Parc des Princes
  • assistir jogo do Bayern Bayern

Assista PSG X Bayern com imagem:

assistir PSG X Bayern ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - PSG:


Provavel Escalação - Bayern:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Champions League, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista PSG x Bayern ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Champions League 2024, será disputado dia 13/04/2021 às 16:00 hs.
Local: Estádio Parc des Princes.


por goal.com

O PSG recebe o Bayern de Munique nesta terça-feira (13), às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League, com a vantagem do empate para avançar, após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2.

O PSG entra em campo com a vantagem do empate para avançar à semifinal. Derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 também serve para o Paris, que fez três gols fora de casa.
Para o confronto, o técnico Mauricio Pochettino poderá ter à disposição Marco Verratti e Alessandro Florenzi, recuperados da Covid-19, além de Paredes, que retorna de suspensão.
No entanto, Keylor Navas é tratado como dúvida, após ser substituído na vitória sobre o Strasbourg por 4 a 1 no fim de semana.
Provável escalação: Navas; Dagba, Pereira, Kimpembe, Diallo; Gueye, Paredes; Di Maria, Neymar, Draxler; Mbappé.

Já o Bayern de Munique, atual campeão, conheceu a sua primeira derrota na UCL 2020/21, e agora precisa buscar um triunfo por dois gols de diferença ou um triunfo por um tento, desde que o placar seja superior a 4 a 3 para avançar.
Atualmente, o clube atravessa uma crise. O diretor de futebol do Bayern, Hasan Salihamidži?, e Hans-Dieter Flick entraram em rota de colisão, após o treinador externar a sua insatisfação.
Para o confronto, Flick segue sem contar com Douglas Costa, Corentin Tolisso, Robert Lewandowski e Serge Gnabry.
Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Martinez; Sane, Muller, Coman; Choupo-Moting.


Estádio

Estádio Parc des Princes (Parc des Princes)

24 Rue du Commandant Guilbaud, 75016
, Paris /
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo