Assistir Rayo Vallecano x Barcelona

Espanhol
  • assistir jogo do Rayo Vallecano Rayo Vallecano
  • VS
    • 27/10/2021
    • 16:00
    • Camp Nou
  • assistir jogo do Barcelona Barcelona

Assista Rayo Vallecano X Barcelona com imagem:

assistir Rayo Vallecano X Barcelona ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Rayo Vallecano:


Provavel Escalação - Barcelona:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Espanhol, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Rayo Vallecano x Barcelona ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Espanhol 2024, será disputado dia 27/10/2021 às 16:00 hs.
Local: Camp Nou.


por Goal.com

Tentando se recuperar na La Liga, o Barcelona visita o Rayo Vallecani nesta quarta-feira (27), no estádio Vallecas, a partir das 14h (de Brasília), pela 11ª rodada da competição.

Em casa, o Rayo Vallecano quer aproveitar o momento instável do rival para somar mais pontos e tentar se aproximar ainda mais do G-4.
Martin Merquelanz, se recuperando de uma lesão grave no joelho, deve ser o único desfalque da equipe nesta quarta-feira.
Provável escalação do Rayo Vallecano: Dimitrievski; Balliu, Saveljich, Catena, F. Garcia; Lopez, Comesana; Palazon, Trejo, A. Garcia; Nteka.

Depois de perder o clássico para o Real Madrid, o Barcelona caiu para o meio da tabela e busca sua recuperação no Campeonato Espanhol fora de casa.
O time não terá Frenkie De Jong, lesionado. Outros que também estão no departamento médico são Pedro, Braithwaite e Ronald Araujo. No entanto, Ousmane Dembélé treinou com o elenco e pode ser relacionado, enquanto Ansu Fati é dúvida.
Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Pique, Garcia, Alba; Roberto, Busquets, Gavi; Dest, Aguero, Depay.


Estádio

Camp Nou (Camp Nou)

C. d'Arístides Maillol, 12
, / Bracelona
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo