Assistir São Paulo x Palmeiras

Copa do Brasil
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 23/06/2022
    • 20:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a São Paulo x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Brasil, será disputado dia 23/06/2022 às 20:00 hs. Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

por globo.com

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), mais uma vez no Morumbi, mas agora em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – na última segunda-feira, o jogo vencido pelos alviverdes por 2 a 1 era válido pelo Brasileirão.
O São Paulo terá a chance, apenas três dias depois e contra o mesmo rival, de apagar a imagem deixada pela frustrante derrota de segunda-feira, em que vencia por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo e permitiu a virada. Como tem sido frequente nas últimas partidas, o técnico Rogério Ceni tem longa lista de desfalques para a partida.
O Palmeiras vem embalado por uma sequência de 19 jogos de invencibilidade e, principalmente, pelo desempenho recente nos clássicos contra o São Paulo. O Morumbi, por exemplo, já foi palco de duas vitórias do Verdão neste ano. Para o mata-mata, a equipe não terá Abel Ferreira no banco, mas deve contar com reforços.

São Paulo
O treinador deve fazer mudanças na escalação em relação ao jogo da última segunda-feira, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. As expectativas são de mexidas nas laterais e no ataque. O treinador não terá nenhum reforço vindo do departamento médico, e mais uma vez terá nove desfalques para enfrentar o rival.
Provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor , Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras
O treinamento de quarta-feira teve retornos importantes para o Verdão. Recuperados, Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga participaram normalmente da atividade na Academia de Futebol. Do trio, a tendência é de que Marcos Rocha retorne ao time titular, assim como Zé Rafael, que cumpriu suspensão por causa do terceiro cartão amarelo no Brasileirão. Abel testou negativo para a Covid-19, mas a CBF não autorizou o retorno ao banco nesta quinta-feira.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.
Técnico: João Martins


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo