Assistir São Paulo x Portuguesa

Paulista
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 26/01/2023
    • 21:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Portuguesa Portuguesa

Assista São Paulo X Portuguesa com imagem:

assistir São Paulo X Portuguesa ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TNT e HBO Max


Provavel Escalação - São Paulo:
Rafael, Orejuela, Beraldo, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, Calleri e David.
Técnico: Rogério Ceni


Provavel Escalação - Portuguesa:
Thomazella; Pará, Bruno, Victor Ramos e Thallyson; Gustavo Bochecha, Madison e Lucas Nathan; João Victor, Tauã e Luccas Paraizo.
Técnico: Mazola Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto árbitro: Adeli Mara Monteiro
VAR: Daiane Muniz dos Santos


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Portuguesa ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 26/01/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


por globo.com

São Paulo e Portuguesa se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

As duas equipes voltam a se enfrentar após oito anos. O último duelo foi pelo Paulistão de 2015, quando o Tricolor venceu por 3 a 0. Depois disso, a Lusa disputou a Série A2 do estadual e só voltou à elite para esta temporada.

O São Paulo tenta embalar no campeonato. O time ainda não perdeu, mas empatou dois dos três jogos que fez. A defesa tem se mostrado o ponto forte da equipe, com um único gol sofrido até agora, mas o ataque sofre com apenas dois marcados.

É possível que o técnico Rogério Ceni mude a equipe, de olho no clássico contra o Corinthians, domingo, também no Morumbi.

A Portuguesa, apesar dos quatro pontos conquistados, é a lanterna do Grupo D do Paulista. A equipe de Mazola Júnior busca a vitória para tentar escalar a classificação após passar por cima do Red Bull Bragantino na rodada anterior.

O técnico Rogério Ceni terá que mudar o time por causa de lesões, mas também pode poupar jogadores para o clássico contra o Corinthians. Ferraresi e Rafinha se machucaram contra o Palmeiras e estão fora. Orejuela deve herdar a vaga na lateral, já que Igor Vinícius também não deve voltar. Na zaga, Alan Franco é o favorito para jogar. Pablo Maia está à disposição após cumprir suspensão.

O treinador tem problemas na escalação devido aos jogadores lesionados. O lateral-esquerdo Fabiano, o zagueiro Patrick e o atacante Pedro Bortoluzo, por exemplo, serão desfalque. O time, porém, vem embalado e confiante após um 3 a 0 sobre o Bragantino.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo