Assistir Vasco da Gama x Tombense

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
  • VS
    • 13/08/2022
    • 11:00
    • Estádio São Januário
  • assistir jogo do Tombense Tombense

Assista Vasco da Gama X Tombense com imagem:

assistir Vasco da Gama X Tombense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Provavel Escalação - Tombense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vasco da Gama x Tombense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 13/08/2022 às 11:00 hs.
Local: Estádio São Januário.


por globo.com

Em jogo às 11h deste sábado, em São Januário, Vasco e Tombense se enfrentam pela 24ª rodada da Série B. Será um confronto direto pela briga por uma vaga na Série A - apenas seis pontos separam as equipes na tabela de classificação.
Na quarta colocação, com 39 pontos, o Vasco ainda tem uma gordura de seis pontos para o quinto e sexto colocados, mas viu seu desempenho despencar nas últimas rodadas e ligou o sinal de alerta. Ainda sob o comando do interino Emílio Faro, o clube segue sem uma definição sobre o novo treinador. O time vem de derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas.
O Tombense está há duas rodadas sem vencer na competição e viu a distância para o G-4 aumentar para seis pontos. A equipe, que empatou por 0 a 0 com o Vila Nova, em Muriaé na última terça-feira, soma 33 pontos e começou a rodada na sexta colocação, com a mesma pontuação do quinto Londrina e a seis pontos do Vasco.

Vasco
O Vasco terá o retorno de três jogadores. Yuri Lara, Nenê e Palácios retornam após cumprirem suspensão diante da Ponte Preta. A volta dos dois primeiros, que são titulares, acirra a disputa por vagas no time. Alex Teixeira e Marlon Gomes jogaram bem contra a Ponte Preta e devem ser mantidos para o jogo deste sábado.
Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.
técnico Emílio Faro

Tombense
Embora seja curta, a sequência sem vitórias nas duas últimas partidas deixou o Carcará mais longe do grupo dos líderes. No entanto, a equipe tem um confronto direto pela frente e tem a esperança de conseguir um bom resultado em São Januário para voltar a flertar com o G-4.
Bruno Pivetti poderá contar com o retorno do volante Zé Ricardo à equipe após cumprir suspensão automática diante do Vila Nova. O atacante Keké, que sentiu um desconforto na coxa direita diante do Cruzeiro e desfalcou a equipe na terça-feira, está relacionado para o jogo em São Januário.
Provável escalação do Tombense: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas, Everton Galdino, Renatinho (Keké) e Ciel (Bruno Mota)
técnico Bruno Pivetti


Estádio

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373


Ao Vivo