Como assistir América-MG x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 21/05/2022
    • 21:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 21/05/2022 às 21:00 hs.
Local: Arena Independência.

América-MG e Botafogo se enfrentam neste sábado, em jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. De olho no G-4, o Coelho busca os três pontos para ultrapassar o Alvinegro, que mira a ponta da tabela.
O América é o oitavo colocado na tabela, com nove pontos. Vem de derrota para o Coritiba, pelo Brasileirão, e de empate com o Tolima, pela Libertadores. Ainda com chance de disputar a Copa Sul-Americana, o Coelho precisa voltar vencer para embalar e seguir na cola dos líderes do campeonato.
Já o Botafogo chega a Belo Horizonte com a melhor campanha como visitante da Série A, duas vitórias e um empate, e tem a chance de roubar a ponta da tabela. Para terminar a rodada como líder, o time de Luís Castro, além da vitória, torce por um empate entre Corinthians e São Paulo, no domingo (ou combinação mais complicada, que depende de vitória do Tricolor paulista por um saldo de gols inferior ao do Bota).

América-MG
Vagner Mancini terá dor de cabeça novamente para montar a escalação. Além da extensa lista de lesionados, o treinador não vai ter o zagueiro Iago Maidana, suspenso. Conti segue em avaliação e também não deve atuar na defesa. Para isso, Mancini poderá usar o jovem Luan Patrick, ou até mesmo Lucas Kal na zaga.
Aloísio, que saiu com dores musculares do jogo contra o Tolima, treinou com o time nesta sexta-feira e também não deve ser titular, para evitar desgaste. Matheusinho e Juninho continuam fora, no departamento médico. O meia Alê voltou do DM e foi relacionado.
Provável escalação: Jaílson; Patric, Éder, Lucas Kal (Luan Patrick) e Marlon; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Índio Ramírez (Alê); Pedrinho, Henrique Almeida e Felipe Azevedo.

Botafogo
Luís Castro pode repetir pela primeira vez a escalação no Botafogo, utilizando a mesma formação da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1, no domingo passado, no Nilton Santos. Mas há possibilidade de Lucas Fernandes, após atuações apagadas, perder a vaga no time titular. Patrick de Paula, com dois gols nos dois últimos jogos, é o provável substituto. Romildo Del Piage corre por fora.
Provável escalação: Gatito; Saravia, Kanu, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Patrick de Paula ou Del Piage); Diego Gonçalves (Matheus Nascimento); Victor Sá e Erison.


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo