Como assistir América-MG x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 27/06/2021
    • 20:30
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/06/2021 às 20:30 hs.
Local: Arena Independência.

Na noite deste domingo (27), o América-MG enfrenta o Internacional, às 20h30, na Arena Independência, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

O América-MG vem de um empate com o Juventude, por 1 a 1, na última quinta-feira (24). O Coelho segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca sua primeira vitória neste domingo, dentro de casa. A equipe está na décima nona colocação na tabela, com dois pontos conquistados.
O lateral-esquerdo João Paulo sentiu um problema muscular antes da partida da sexta rodada, mas deve ser reavaliado para ver a gravidade do problema. Caso ele não possa jogar, Alan Ruschel seguirá como titular. Jori será o goleiro já que o
gaúcho Matheus Cavichioli foi diagnosticado com covid
Provável escalação: Jori; Diego Ferreira (Eduardo), Anderson Jesus (Lucas Kal), Eduardo Bauermann e Alan Ruschel (João Paulo); Ramon, Geovane, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, e Rodolfo.

O Internacional vem de uma vitória sobre a
Chapecoense, por 2 a 1, na última quinta-feira (24). O Colorado conquistou um bom resultado na última rodada, e busca mais uma vitória neste domingo, fora de casa. A equipe está na décima terceira colocação, com oito pontos conquistados, em seis
jogos. Caio Vidal foi expulso no banco de reservas e vai desfalcar o Inter contra os mineiros. Thiago Galhardo pode ser o substituto do jovem atacante. Além disso,
Zé Gabriel sentiu dores musculares, e Saravia pode retomar a posição.
Provável escalação: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado e Johnny (Nonato); Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo