Como assistir América-MG x São Paulo

Copa do Brasil
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 18/08/2022
    • 21:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 18/08/2022 às 21:00 hs.
Local: Arena Independência.

América-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, decidindo a última vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0.
Com o resultado na primeira partida, o São Paulo pode até empatar para se classificar, enquanto o Coelho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória do América-MG por apenas um gol de vantagem no placar leva a decisão para os pênaltis.
O América-MG chega com moral para a partida, após ter vencido o Santos na última rodada do Brasileirão, engatando o quarto triunfo seguido na competição. Para vencer o São Paulo, o time aposta no retrospecto em casa pela Copa do Brasil, já que ainda não perdeu jogando no Independência, superando CSA e Botafogo no estádio.
O São Paulo chega mais leve para enfrentar o América-MG após vencer no Brasileiro e encerrar longa sequência negativa que aproximou o time da zona de rebaixamento. O Tricolor pode alcançar a terceira semifinal na temporada, após o Paulista (foi vice-campeão) e a Sul-Americana (em que enfrenta o Atlético-GO em setembro).

América-MG
O time que entra em campo nesta quinta-feira terá mudanças em relação ao do último jogo, pelo Brasileirão, já que o técnico Vagner Mancini tem optado por rodar o elenco. Na frente, Wellington Paulista deve assumir a vaga de Henrique Almeida. O lateral-esquerdo Danilo Avelar, que começou no banco no domingo, deve voltar a figurar entre os 11. Quem não será utilizado é Benítez. O meia não poderá entrar em campo, porque já defendeu o Grêmio nesta edição da Copa do Brasil. O meia Alê, recuperado de lesão, entra em seu lugar.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Cáceres, Maidana, Éder, Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista (Henrique Almeida)
Técnico: Vagner Mancini

São Paulo
A principal novidade no São Paulo para o jogo contra o América-MG deve ser a volta do goleiro Jandrei, recuperado de um trauma nas costas. Rafinha, também recuperado de lesão, deve ficar no banco. Sem Gabriel Neves, suspenso, Rogério Ceni tende a escalar Pablo Maia no meio de campo.
Provável escalação: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo