Como assistir Athletico Paranaense x Chapecoense

Brasileiro
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 27/06/2021
    • 20:00
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Chapecoense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/06/2021 às 20:00 hs.
Local: Ligga Arena.

Na noite deste domingo (27), o Athletico-PR enfrenta a Chapecoense, às 20h, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Athletico-PR vem de uma derrota para o Bahia, por 2 a 1, na última quinta-feira (24). O Furacão depois de conhecer a sua primeira derrota no campeonato, quer se recuperar e mostrar a sua força em casa. A equipe está na segunda colocação na tabela, com doze pontos conquistados.
O Furacão não terá Marcinho e Richard, suspensos, mas conta com o retorno de Matheus Babi, que cumpriu suspensão automática. Já o atacante Nikão é dúvida.
Provável escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick (Alvarado), Christian, David Terans, Vitinho e Abner; Matheus Babi.

A Chapecoense vem de uma derrota para o Internacional, por 2 a 1, na última quinta-feira (24). A equipe segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca sua primeira vitória, neste domingo fora de
casa. A Chape está na décima oitava colocação, com três pontos conquistados, em seis jogos.
A equipe segue sem contar com Anderson Leite, Léo Gomes e Moisés Ribeiro, lesionados. No ataque, Mike pode ser a novidade do time de Jair Ventura.
Provável escalação: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio e Felipe Santana e Derlan; Guedes, Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon.


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo