Como assistir Atlético-GO x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 01/08/2021
    • 20:30
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 01/08/2021 às 20:30 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.

Na noite deste domingo (01), o Atlético-GO enfrenta o América-MG, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, pela décima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético-GO vem de uma derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, na última quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. O Dragão no Brasileirão, vem de uma vitória na última rodada, e busca mais um bom
resultado neste domingo, para se aproximar do G6 do Brasileirão. A equipe está na oitava colocação, com dezoito pontos conquistados.
Marlon Freitas, lesionado; Fernando Miguel,
suspenso, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Kozlinski; Dudu, Oliveira (Wanderson), Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Arthur Gomes; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Toró).

O América-MG vem de um empate com o Grêmio, por 1 a 1, no último sábado (24). O Coelho está quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste domingo, para voltar a vencer na competição, e assim tentar
sair da zona do rebaixamento. A equipe está na décima oitava colocação, com dez pontos conquistados, em treze jogos disputados.
Yan Sasse e Ribamar, ambos lesionados, serão desfalques para essa partida. O restante do elenco está à disposição do técnico Vagner Mancini.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho, Juninho Valoura e Felipe Azevedo; Ademir e Chrigor (Rodolfo).


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo