Como assistir Atlético-GO x Red Bull Bragantino

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 28/06/2021
    • 20:00
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 28/06/2021 às 20:00 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.

Na noite desta segunda-feira (28), o Atlético-GO enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h, no estádio Antônio Accioly, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético-GO vem de uma vitória sobre o
Fluminense, por 1 a 0, na última quarta-feira (23). O Dragão perdeu apenas um jogo e vem de vitória contra o Fluminense, e briga pelo G4 do Brasileirão.
A equipe está na sétima colocação na tabela, com dez pontos conquistados.
O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com João Paulo, que se lesionou contra o Flu.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Eder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Baralhas e Natanael.

O Red Bull Bragantino vem de uma vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na última quarta-feira (23). A equipe é o único time invicto no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição.Nas últimas três rodadas, a equipe de Maurício Barbieri conquistou três grandes vitórias
contra Corinthians, Flamengo e Palmeiras. O Bragantino está na liderança, com catorze pontos conquistados, em seis jogos.
O Bragantino deve ter a volta de Claudinho no time titular. Outro novidade que pode pintar na escalação é Praxedes. O meia foi anunciado como novo reforço. Aderlan, que se machucou contra o Palmeiras, não vai a campo. Jan Hurtado, defendendo a Seleção Venezuelana, também é desfalque.
Provável escalação: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho (Ramires); Artur, Ytalo e Helinho.


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo