Como assistir Atlético Mineiro x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 14/08/2021
    • 19:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 14/08/2021 às 19:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

O Mineirão recebe neste sábado, às 19h (de Brasília), o duelo entre os dois melhores times do Brasileirão. Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam pela 16ª rodada do campeonato, disputando a ponta da tabela.

Depois de derrotar o River Plate, pela Libertadores, o Atlético chega ainda mais embalado para a partida. O Galo vem de oito vitórias seguidas no Brasileirão, sequência que colocou o time na liderança. Um triunfo nesta noite vai fazer o Alvinegro abrir cinco pontos de frente na ponta da tabela.
O provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Savarino (Zaracho), Eduardo Vargas e Hulk.

O Palmeiras joga para recuperar a liderança ou impedir que o Atlético-MG abra mais vantagem na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Com bom desempenho como visitante na temporada, o time de Abel Ferreira tenta acabar com uma pequena sequência negativa de três jogos sem vencer.
Provável Palmeiras: Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Felipe Melo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa; Rony, Willian e Deyverson.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo