Como assistir Barcelona - EQU x Flamengo

Libertadores
  • assistir jogo do Barcelona - EQU Barcelona - EQU
  • VS
    • 29/09/2021
    • 21:30
    • Estádio Monumental Isidro Romero Carbo
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Barcelona - EQU:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Barcelona - EQU x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 29/09/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.

O Flamengo vem de um empate com o América-MG, por 1 a 1, no último domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão venceu o primeiro jogo da semifinal, por 2 a 0, e conquistou uma boa vantagem para esse jogo de volta fora de casa. O Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para chegar à terceira final de Libertadores na história do clube.
Uma derrota por um gol de diferença ou por dois, desde que faça um gol em Guayaquil (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3...), também garantem a classificação.
Renato Gaúcho contará com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperaram de lesão e já estão à disposição do treinador. Léo Pereira, suspenso, será o único desfalque para essa partida.
Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Barcelona de Guayaquil vem de uma derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na última quarta-feira (22), pelo jogo de ida da Libertadores. A equipe com o resultado do primeiro jogo, precisará vencer o jogo
por mais de dois gols de diferença para se classificar para a grande final do torneio continental. Um 2 a 0 a favor do Barcelona, por outro lado, levará a decisão para as penalidades.
Molina, suspenso, será o único desfalque para essa partida importante.
Provável escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.


Estádio

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Monumental de Barcelona)

Av. Barcelona, S/N
San Eduardo, Guayaquil / Equador
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo