Como assistir Botafogo x Vitória

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 30/06/2021
    • 21:30
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Vitória Vitória

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - Vitória:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Vitória ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 30/06/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Na noite desta quarta-feira (30), o Botafogo enfrenta o Vitória, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Brasileirão Série B.

O Botafogo vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no último sábado (26). O Glorioso está três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e está em busca de retomar o caminho da
vitória na Série B, e busca um bom resultado nesta quarta-feira. O Alvinegro está na décima primeira colocação na tabela, com oito pontos conquistados,
com um jogo a menos.
O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Gatito Fernández, em tratamento; Diego Cavalieri, Jonathan e Romildo, em transição.
Provável escalação: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Luís Oyama, Pedro Castro; Ronald, Chay, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

O Vitória vem de uma derrota para o Londrina, por 2 a 1, no último sábado (26). A equipe está duas rodadas sem vencer no Brasileirão, e assim como o Botafogo, busca um bom resultado, para subir na
tabela, e sair do Z4 do Campeonato Brasileiro. O Vitória está na décima oitava colocação na tabela, com seis pontos conquistados.
O técnico Ramon Menezes não poderá contar com Samuel, vetado pelo departamento médico; Vico e Guilherme Rend, machucados.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares; Dinei e David


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo