Como assistir Ceará x Corinthians

Brasileiro
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 25/11/2021
    • 20:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 25/11/2021 às 20:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Castelão, às 20h (de Brasília).

O Ceará vive um bom momento e segue de olho na Sul-Americana para carimbar o passaporte. Quem sabe até mesmo sonhar mais alto com uma Pré-Libertadores. Para isso, conta com a ótima fase do meia Vina, que voltou a jogar bem e tem ajudado bastante o Alvinegro de Porangabuçu. O Vovô vem de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate) e soma 46 pontos na 9ª colocação.
Provável time: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Mendoza, Jael.

Para o Corinthians, o duelo é fundamental para se manter no G-4 do Brasileirão, posição galgada na rodada passada, após vitória em clássico contra o Santos. Em casa, são seis vitórias em seis jogos desde o retorno do público ao estádio.
Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo