Como assistir Chapecoense x Bahia

Brasileiro
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense
  • VS
    • 03/07/2021
    • 21:00
    • Arena Condá
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Provavel Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Chapecoense x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 03/07/2021 às 21:00 hs.
Local: Arena Condá.

O América-MG recebe o Santos neste sábado pela nona rodada da Série A do Brasileiro. A partida está marcada para às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Embalado pela primeira vitória na competição, o América entra em campo motivado. Por causa do triunfo sobre o Bahia e dos resultados dos adversários, o Coelho saiu da zona de rebaixamento pela primeira vez desde o início do Brasileirão, terminando a rodada em 16º lugar, com seis pontos.
Provável América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

Já o Santos chega para o duelo após empatar sem gols com o Sport, na Vila Belmiro. No Brasileirão, o Peixe inicia a rodada na sétima colocação, com 12 pontos. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz tem três vitórias, três empates e duas derrotas no torneio nacional.
Provável Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.


Estádio

Arena Condá (Arena Condá)

R. Clevelândia, 656 E
Centro, Chapecó / SC
CEP: 89801-561
Telefone: N/D


Ao Vivo