Como assistir Corinthians x Ferroviária-SP

Paulista
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 25/01/2022
    • 22:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Ferroviária-SP Ferroviária-SP

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Ferroviária-SP:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Ferroviária-SP ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 25/01/2022 às 22:00 hs.
Local: Neo Química Arena.

O Campeonato Paulista começa nesta terça-feira para Corinthians e Ferroviária. As equipes duelam a partir das 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição.

Para Sylvinho, técnico da equipe, o Paulistão é sinônimo de busca por paz e tranquilidade para seguir em frente rumo ao começo da Libertadores, em abril. O treinador vem sendo bastante criticado pela torcida, mas tem o respaldo da diretoria para se manter no comando.
Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Willian, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.

Detentora do artilheiro do último Paulistão, Bruno Mezenga, que voltou ao time após jogar a Série B pelo Goiás, a Ferroviária estabeleceu como meta, ao menos, repetir a campanha da última edição, quando chegou às quartas de final e foi eliminada pelo São Paulo.
Provável time: Saulo; Gustavo Medina (Bruno Leonardo), Léo Rigo e Didi; Bernardo (Rafael Luiz), Uillian Correia, Marquinhos (Gegê), Murilo Rangel e João Lucas; Julio Vitor (Tcharlles) e Bruno Mezenga.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo