Como assistir Corinthians x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 03/07/2021
    • 19:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 03/07/2021 às 19:00 hs.
Local: Neo Química Arena.

Na noite deste sábado (03), o Corinthians enfrenta o Internacional, às 21h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão Série A.

O Corinthians vem de um empate com o São Paulo, por 0 a 0, na última quarta-feira (30). O Timão após dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, busca uma vitória dentro de casa, para volta a vencer na competição, e subir na tabela. A equipe está na décima primeira colocação, com dez pontos conquistados.
Caíque França, em recuperação de cirurgia para correção de hérnia. Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em transição física do departamento médico, todos serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.


O Internacional vem de uma derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, na última quarta-feira (30). O Colorado está duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste sábado, para voltar a vencer na competição. A equipe está na décima quarta colocação, com nove pontos conquistados, em oito jogos.
Zé Gabriel, Moisés, Taison, Paolo Guerrero e Thiago Galhardo, estão no departamento médico; Heitor, com edema muscular na coxa esquerda; Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, serão desfalques para o Internacional.
Provável escalação: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Johnny), Lucas Ramos (Juan Manuel Cuesta), Edenílson, Nonato e Mauricio; Yuri Alberto.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo