Como assistir Corinthians x São Paulo

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 30/06/2021
    • 21:30
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 30/06/2021 às 21:30 hs.
Local: Neo Química Arena.

Na noite desta quarta-feira (30), o Corinthians enfrenta o São Paulo, às 21h30, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão Série A.

O Corinthians vem de um empate com o Fluminense, por 1 a 1, no último domingo (27). O Timão está três rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca manter a boa fase, contra o rival São Paulo, e tenta manter o tabu que nunca ter perdido do rival dentro de Itaquera. A equipe está na décima primeira colocação, cm nove pontos conquistados.
O chileno Araos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Caíque França segue em recuperação de cirurgia para correção de hérnia.
Além deles, Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em transição física do departamento médico.
Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô (Luan).

O São Paulo vem de um empate com o Ceará, por 1 a 1, no último domingo (27). O Tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e busca sua primeira vitória contra seu rival Corinthians, fora de casa, e com isso pode tirar o time da zona de
rebaixamento e resgatar a confiança do elenco, além de quebrar o tabu. A equipe está na décima sétima colocação na tabela, com apenas quatro pontos conquistados, em sete jogos.
O volante William e o atacante Luciano ainda se recuperam de lesões, enquanto o zagueiro Arboleda está com a seleção do Equador na disputa da Copa América. O técnico Hernán Crespo, diagnosticado
com covid-19,Provável escalação: Tiago Volpi; Diego Costa (Miranda), Bruno Alves, Leo; Daniel Alves, Liziero, Luan, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo