Como assistir CRB x Náutico

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CRB CRB
  • VS
    • 29/06/2021
    • 21:30
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Náutico Náutico

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CRB:


Provavel Escalação - Náutico:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CRB x Náutico ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 29/06/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.

Nesta terça-feira (29), o CRB enfrenta o Náutico, às 21h30, no estádio Reino Pelé, pela oitava rodada do Brasileirão Série B.

O CRB vem de uma derrota para o Avaí, por 1 a 0, na última sexta-feira (25). A equipe vem de uma derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta terça-feira dentro de casa. O CRB está na oitava colocação na tabela, com dez pontos conquistados.
Para o jogo, o CRB não conta com o meia Bressan, expulso na última partida, mas tem as voltas de Gum, Jean Patrick e Diego Torres.
Provável escalação: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres; Alisson Farias, Reginaldo e Hyuri.

O Náutico vem de um empate com o Remo, por 1 a 1, no último sábado (26). O Timbu está invicto no Campeonato Brasileiro, e busca manter a boa fase
na competição, e tenta garantir um bom resultado fora de casa. A equipe está na liderança, com dezessete pontos conquistados, e está quatro pontos a frente do segundo colocado Coritiba.
Único desfalque da partida é a ausência do atacante Erick, que tem uma pendência contratual com o Braga-POR, detentor de seus direitos.
Provável escalação: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Giovanny e Kieza.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo