Como assistir CSA x CRB

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CSA CSA
  • VS
    • 03/07/2021
    • 19:00
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do CRB CRB

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CSA x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 03/07/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.

CSA e CRB disputam neste sábado o quinto clássico do ano. Os rivais já se enfrentaram no Nordestão, decidiram o Campeonato Alagoano e agora jogam pela nona rodada da Série B. O duelo está marcado para as 18h30, no Estádio Rei Pelé.

Mandante do clássico, o CSA vem de derrota fora de casa e precisa se recuperar rapidamente no campeonato, até para não voltar a ser ameaçado pela zona de rebaixamento. Com oito pontos, o time tem um jogo a menos que a maioria dos adversários e ocupa a 13ª colocação na Série B.
Provável formação: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Yuri (Geovane), Giva Santos e Renato Cajá; Reinaldo, Yago e Dellatorre.

O CRB está mais bem colocado que o rival no Brasileiro. Com 11 pontos, é o oitavo na tabela e tenta fazer do jogo contra o CSA um trampolim para se aproximar do G-4. O sábado também é especial para o técnico Allan Aal, que ainda não comandou a equipe no principal clássico de Alagoas.
Provável formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Nicolas Careca), Erik e Hyuri.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo