Como assistir Cuiabá x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá
  • VS
    • 30/11/2021
    • 22:00
    • Arena Pantanal
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cuiabá x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 30/11/2021 às 22:00 hs.
Local: Arena Pantanal.

Na noite desta terça-feira (30), o Palmeiras enfrenta o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal, pela trigésima sexta rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras vem de uma vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, no sábado (27), pela final da Copa Libertadores. O Verdão chega sem qualquer responsabilidade para a partida. Será o primeiro jogo
após o título da Libertadores, e Abel Ferreira mandará a campo um time repleto de jovens e reservas. A equipe está na terceira colocação, com cinquenta e nove pontos.
Deyverson, suspenso, será o único desfalque para essa partida importante.
Provável escalação: Vinícius Silvestre, Garcia, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino, Matheus Fernandes e Fabinho; Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Silva.

O Cuiabá vem de um empate com o Bahia, por 0 a 0, no domingo (21). A equipe busca um bom resultado nesta terça-feira, para continuar brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana e se afastar da zona do
rebaixamento. O Cuiabá está na décima quarta colocação, com quarenta e quatro pontos conquistados.
Auremir, entorse no joelho esquerdo; Rafael Papagaio, que pertence ao Palmeiras, estão fora desta partida de terça-feira.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Clayson e Jenison.


Estádio

Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:


Ao Vivo