Como assistir Flamengo x Ceará

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 30/11/2021
    • 20:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 30/11/2021 às 20:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Nesta terça-feira (30), o Flamengo enfrenta o Ceará, às 20h, no Maracanã, pela trigésima sexta rodada do Brasileirão Série A.

O Flamengo vem de uma derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no sábado (27), na final da Copa Libertadores. O Mengão após a derrota no final de semana, volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro e busca um bom resultado dentro de casa.
O Mengão já tem a classificação para a Copa Libertadores garantida e caso o Rubro-Negro não vença o Vozão, o Atlético-MG confirmará matematicamente e será campeão brasileiro. A equipe está na segunda colocação, com sessenta e
sete pontos conquistados.
Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís e Willian Arão, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Renê); Thiago Maia (João Gomes), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e
Gabi.

O Ceará vem de uma vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, na última quinta-feira (25). O Vozão está quatro rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase para continuar brigando por uma vaga na Copa Libertadores. A equipe está na oitava colocação, com quarenta e nove pontos.
O único desfalque do Vozão será Vina.
Provável escalação: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo