Como assistir Flamengo x Olímpia

Libertadores
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 18/08/2021
    • 19:15
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Olímpia Olímpia

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Olímpia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Olímpia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 18/08/2021 às 19:15 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo enfrenta o Olímpia, às 19h15, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que já conta com 10 mil entradas adquiridas, tendo 30% da capacidade liberada, pelo jogo se volta
das quartas de final da Copa Libertadores.

O Flamengo vem de uma vitória sobre o Sport, por 2 a 0, no último domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu o primeiro jogo por 4 a 1, no Paraguai e traz para a partida de volta uma vantagem expressiva, já que o time de Renato Gaúcho pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença, que avançará para as semi da Libertadores, onde o rival será Fluminense ou Barcelona-EQU.
César, Piris da Motta, em recuperação; Isla, fadiga; Rodrigo Caio, reequilíbrio muscular; Gustavo Henrique e Thiago Maia, ambos com Covid-19; serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O Olímpia vem de uma derrota para o Cerro Porteno, por 3 a 0, no último sábado (14), pelo Campeonato Paraguaio. A equipe com a derrota no primeiro jogo, precisa vencer o Mengão, por mais de três gols de
diferença, para de classificar para as semifinais da Copa Libertadores.
Antolín Alcaráz e Alejandro Silva, ambos lesionados; serão desfalques para a partida.
Provável escalação: ?Aguilar; Otálvaro, Luis Zárate, Mateo Gamarra e Tito Torres; Richard Ortíz, Orzusa, Ojeda e Quintana; Recalde e Roque SantaCruz.


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo