Como assistir Grêmio x Chapecoense

Brasileiro
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 09/08/2021
    • 20:00
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Chapecoense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/08/2021 às 20:00 hs.
Local: Arena do Grêmio.

Na noite desta segunda-feira (09), o Grêmio enfrenta a Chapecoense, às 20h, na Arena do Grêmio, pela décima quinta rodada do Brasileirão Série A.

O Grêmio vem de uma vitória sobre o Vitória, por 1 a 0, na última terça-feira (03), pela Copa do Brasil. O Imortal no Campeonato Brasileiro, está duas rodadas
sem vencer, e busca um bom resultado nesta segunda-feira, para voltar a vencer na competição, e sair da zona do rebaixamento. O Tricolor está na
décima nona colocação, com apenas sete pontos conquistados, em doze jogos disputados.
Diego Souza está lesionado. Brenno e Matheus Henrique ainda não retornaram da seleção olímpica do Brasil, e por isso serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Geromel e Cortez; Thiago Santos, Darlan, Léo Pereira (Douglas Costa), Jean Pyerre e Alisson; Borja.

A Chapecoense vem de uma derrota para o Santos, por 1 a 0, no último domingo (01). A Chape é a única equipe que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e busca sua primeira vitória na competição, fora de casa. A equipe está na última colocação, com quatro pontos conquistados, três
pontos atrás do Grêmio.
Ignácio, Felipe Santana, Tiepo e Ravanelli seguem lesionados, enquanto Joilson e Tharlis estão em fase final de retorno, todos serão desfalques para essa partida de segunda-feira.
Provável escalação: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite, Fabinho, Felipe (Denner) e Fernandinho; Anselmo Ramon.


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo