Como assistir Grêmio x Fortaleza

Brasileiro
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 27/06/2021
    • 20:00
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/06/2021 às 20:00 hs.
Local: Arena do Grêmio.

Na noite deste domingo (27), o Grêmio enfrenta o Fortaleza, às 20h, na Arena do Grêmio, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Grêmio vem de um empate com o Santos, por 2 a 2, na última quinta-feira (24). O Tricolor segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca sua
primeira vitória neste domingo, dentro de casa. A equipe está na última colocação na tabela, com um ponto conquistado, em quatro jogos.
O técnico Tiago Nunes de repetir a escalação. O goleiro Brenno, mesmo tendo testado negativo para a Covid-19, ainda não volta.
Provável escalação: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.

O Fortaleza vem de uma derrota para o Flamengo, por 2 a 1, na última quarta-feira (23). A equipe perdeu sua primeira partida na última rodada do Campeonato, e busca um bom resultado, para voltar a vencer na competição. O Fortaleza está na terceira colocação na tabela, com onze pontos
conquistados, a mesma pontuação do quarto colocado Bahia.
O técnico Voivoda poderá contar com todo seu elenco para essa partida importante, fora de casa.
Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo