Como assistir Independiente del Valle x Palmeiras

Libertadores
  • assistir jogo do Independiente del Valle Independiente del Valle
  • VS
    • 11/05/2021
    • 21:30
    • Estádio Rodrigo Paz Delgado
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Independiente del Valle:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Independiente del Valle x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 11/05/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Independiente del Valle-EQU e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O confronto é válido pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

O técnico Abel Ferreira poupou no fim de semana os jogadores que deve escalar como titulares na Libertadores. O português vai continuar usando no Paulista os reservas e atletas das categorias de base, mesmo com a classificação para as quartas de final.
O Verdão realizou um treino na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol. Os titulares na vitória sobre a Ponte Preta, domingo, não participaram. Isto significa que Viña, de volta após cumprir as três partidas de suspensão na Libertadores, deve começar no banco de reservas – Victor Luis foi seu substituto até aqui e poupado diante da Macaca.
Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan (Alan Empereur); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Em Quito, o Independiente del Valle tenta aproveitar o fator casa na altitude dos 2.850 metros acima do nível do mar para se aproximar da liderança da chave e aumentar a disputa por uma das duas vagas para o mata-mata.
A equipe equatoriana vem de uma sequência de dois bons resultados depois da goleada sofrida em São Paulo: vitórias por 4 a 0 contra o Universitario, pela Libertadores, e 3 a 1 contra a LDU, pelo torneio local. O técnico Renato Paiva pode repetir a formação que jogou no fim de semana.
Provável escalação: Ramirez; Landazuri, Schunke e Pacho; Hurtado, Faravelli, Pellerano, Vite e Jhon Sanchez; Escobar e Murillo.


Estádio

Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca)

Juanna Terrazas, S/N
Los Cipreces, Quito / equador
CEP: N/D
Telefone: +593 98 602 2774


Ao Vivo