Como assistir Juventude-RS x Grêmio

Brasileiro
  • assistir jogo do Juventude-RS Juventude-RS
  • VS
    • 30/06/2021
    • 21:30
    • Estádio Alfredo Jaconi
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventude-RS:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventude-RS x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 30/06/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Alfredo Jaconi.

Na noite desta quarta-feira (30), o Juventude enfrenta o Grêmio, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela oitava rodada do Brasileirão Série A.

O Juventude vem de uma vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (27). A equipe está três rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca mais um bom resultado dentro de casa, para subir na tabela. O Juventude está na décima quarta colocação na tabela, com nove pontos conquistados.
A equipe não terá desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Castilho, Wescley e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto e Fernando Pacheco.

O Grêmio vem de um empate com o Fortaleza, por 0 a 0, no último domingo (27). O Tricolor Gaúcho ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e busca sua
primeira vitória na competição, contra o Juventude, para começar uma reação no Brasileirão. A equipe está na última colocação, com apenas dois pontos conquistados, em cinco jogos.
A equipe de Tiago Nunes não terá o zagueiro Kannemann, expulso no empate com o Fortaleza. No meio-campo, Thiago Santos está fora por lesão.
Lucas Silva deve ser o substituto.
Provável escalação: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Paulo Miranda, Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Victor Bobsin, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.


Estádio

Estádio Alfredo Jaconi (Alfredo Jaconi)

R. Hércules Galló, 1547
Centro, Caxias do Sul / RS
CEP: 95020-330
Telefone: (54) 3027-8700


Ao Vivo