Como assistir LDU x Athletico Paranaense

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do LDU LDU
  • VS
    • 12/08/2021
    • 19:15
    • Estádio Rodrigo Paz Delgado
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - LDU:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista LDU x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 12/08/2021 às 19:15 hs.
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Na noite desta quinta-feira (12), o Athletico-PR enfrenta a LDU, às 19h15, no estádio Rodrigo Paz Delgado, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Athletico-PR vem de uma derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no último sábado (07), pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão vem de três duelos seguidos sem ganhar, e busca um bom resultado nesta quinta-feira, para voltar a vencer na temporada, e conquistar uma vantagem para o jogo
de volta, na próxima semana.
O Athletico conta com a volta do lateral-esquerdo Abner, mas não terá o goleiro Santos e o zagueiro Thiago Heleno para o duelo com a LDU.
Provável escalação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

A LDU vem de um empate com o Universidad Católica, por 2 a 2, no último sábado (07), pelo Campeonato Equatoriano. A equipe vem confiante
após vencer o Grêmio, nas oitavas de final da Sul-Americana, e tenta eliminar mais um Brasileiro no torneio continental, para isso, busca um bom resultado dentro de casa.
A equipe não terá desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Gabbarini; Perlaza, Franklin Guerra, Luis Caicedo e Cruz; Piovi, Alcívar, Zunino e Nilson Ángulo; Jhojan Julio e Luis Amarilla.


Estádio

Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca)

Juanna Terrazas, S/N
Los Cipreces, Quito / equador
CEP: N/D
Telefone: +593 98 602 2774


Ao Vivo