Como assistir Londrina x Bahia

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Londrina Londrina
  • VS
    • 16/08/2022
    • 20:30
    • Estádio Municipal Jacy Scaff
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Londrina:


Provavel Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Londrina x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/08/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Municipal Jacy Scaff.

No alto da tabela, Londrina e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, abrindo a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Londrina é o quinto na classificação, com 34 pontos, e busca uma reação após dois jogos seguidos sem vencer - perdeu em casa para o Cruzeiro, na semana passada, e por último empatou sem gols com o Vila Nova, em Goiânia.
Depois de vencer o Ituano na última rodada e reassumir a vice-liderança da competição, o Bahia busca emendar o segundo triunfo consecutivo para ampliar a folga no G-4 e se aproximar do líder Cruzeiro. Para isso, o Tricolor vai precisar quebrar uma sequência de duas derrotas seguidas como visitante na competição.

Londrina
O Tubarão terá o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o lateral Alan Ruschel fica fora pelo terceiro amarelo. Eltinho e Felipe Vieira disputam posição. Além disso, o lateral-direito Samuel Santos está recuperado de lesão e pode voltar ao time após cinco jogos fora. Ele disputa posição com Jeferson.
Provável Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos.
técnico: Adilson Batista

Bahia
Autor de dois gols no último jogo, Matheus Davó deve ter nova chance no time titular no lugar de Rodallega. É provável também que Enderson mexa em outros setores e promova o retorno de Rezende. Em busca da primeira oportunidade como titular, Ricardo Goulart também pode começar jogando pela primeira vez.
Provável Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho [André], Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Patrick de Lucca [Goulart], Mugni e Daniel; Copete [Jacaré] e Davó.
Técnico: Enderson Moreira


Estádio

Estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café)

Av. Henrique Mansano, 889
Jardim dos Alpes, Londrina / PR
CEP: 86075-000
Telefone: (43) 3347-0168


Ao Vivo