Como assistir Operário x Londrina

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Operário Operário
  • VS
    • 16/10/2021
    • 18:30
    • Estádio Germano Krüger
  • assistir jogo do Londrina Londrina

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Operário:


Provavel Escalação - Londrina:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Operário x Londrina ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/10/2021 às 18:30 hs.
Local: Estádio Germano Krüger.

Operário-PR e Londrina se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Operário-PR tenta quebrar o jejum de nove jogos sem vencer, sendo cinco derrotas consecutivas na competição. A sequência fez o Fantasma cair da sétima para a 15ª posição na tabela. O técnico Ricardo Catalá fará o segundo jogo no comando do Alvinegro e teve mais de uma semana de preparação para encarar o Londrina.
O provável Operário-PR é: Thiago Braga; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira, Rafael Longuine e Alan; Thomaz (Rodrigo Pimpão) e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho).

O Londrina chega animado pela conquista do título do Campeonato Paranaense 2021 sobre o FC Cascavel. O time dividiu o foco com a Série B, com o técnico Márcio Fernandes ficando fora da decisão do estadual para preparar o elenco visando o jogo com o Operário-PR – 16 jogadores não estavam inscritos no Paranaense.
O provável Londrina tem: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto.


Estádio

Estádio Germano Krüger (Estádio Germano Krüger)

R. Padre Nóbrega, 265
Vila Estrela, Ponta Grossa / PR
CEP: 84040-090
Telefone: (42) 3323-4917


Ao Vivo