Como assistir Oriente Petrolero x Fluminense

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Oriente Petrolero Oriente Petrolero
  • VS
    • 26/05/2022
    • 21:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Oriente Petrolero:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Oriente Petrolero x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 26/05/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Só uma milagre interessa ao Fluminense! Nesta quinta-feira, o clube enfrenta o Oriente Petrolero, no Estádio Ramón Tahuichi, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, às 21h30 (horário de Brasília), pela sexta e última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O Tricolor precisa torcer por um empate no outro jogo da chave, entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe, na Colômbia, e vencer sua partida por seis gols de diferença para ficar com a vaga.
Sem pontuar em cinco rodadas na Sul-Americana, o Oriente Petrolero chega para a última rodada sem chances de avançar, somente para cumprir tabela. No primeiro jogo contra o Fluminense no Rio, foi derrotado por 3 a 0 no Maracanã. A fase da equipe não é ruim somente na competição internacional. No Campeonato Boliviano, mesmo classificado para as quartas de final, vem de duas derrotas, uma para o Real Santa Cruz e outra para o Nacional Potosí, no último sábado, quando foi goleado por 4 a 2.
Por sua vez, o Fluminense vive um bom momento sob o comando de Fernando Diniz. Desde que o treinador chegou, são quatro vitórias e dois empates em seis jogos. No último fim de semana, a equipe venceu o Fortaleza fora de casa, por 1 a 0, e emendou o segundo trunfo seguido no Brasileirão. Porém, para avançar na competição, além de golear por seis ou mais gols de diferença, precisa ainda torcer por um empate no outro jogo da chave, que acontece no mesmo horário em Barranquilla, na Colômbia.

Oriente Petrolero
Assim como o Fluminense, o técnico Erwin Sánchez deve levar uma equipe alternativa para o duelo desta quinta. Lanterna e já eliminado da Sul-Americana, o Oriente Petrolero está nas quartas de final do Campeonato Boliviano e vai realizar, no domingo, o jogo de ida em casa contra o favorito Bolívar. Desta maneira, a tendência é que os bolivianos entrem com um time misto, poupando muitos titulares, mas a escalação em si é um mistério até mesmo para a imprensa local.
A provável escalação do Oriente Petrolero tem: Quiñónez; García (Alvarez), Caire, Zazpe e Paz (Marcelo Suárez); Soleto (Mercado), Dorrego (Sandoval), Guaycochea (Ribera), Daniel Rojas e Sánchez; Facundo Suárez (Freddy Roca).

Fluminense
Diniz levou força máxima para a Bolívia, mas deve optar por um time misto de olho no Fla-Flu de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico poupe a maioria dos titulares. Da equipe que vem atuando com o treinador, apenas Fábio e Cano podem começar jogando. John Kennedy, que está recuperado da fratura no pé e foi relacionado pela primeira vez na temporada, também pode ganhar uma oportunidade contra o Oriente Petrolero.
A provável escalação tem: Fábio, Calegari (Samuel Xavier), Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato e Arias; Caio Paulista (Matheus Martins), Willian Bigode (Jhon Kennedy) e Cano.


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo