Como assistir Palmeiras x São Paulo

Libertadores
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 17/08/2021
    • 21:30
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 17/08/2021 às 21:30 hs.
Local: Allianz Parque.

Na noite desta terça-feira (17), o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Quem levar a melhor no clássico terá pela frente o Atlético-MG ou o River Plate. O segundo confronto está previsto para essa quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no último sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor empatou com o rival Palmeiras, por 1 a 1, no primeiro jogo. Em caso de igualdade de
placares da ida e volta, a vaga será decidida nos pênaltis. Com empates por 2 a 2 em diante, o São Paulo se classifica.
Luciano e Eder, em transação física; Willian, entorse no joelho direito; Welington, lesão na posterior da coxa esquerda; e Marquinhos, estiramento na região posterior da coxa esquerda;.
Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Nestor, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni.

O Palmeiras vem de uma derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, no último sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro. Atual campeão da competição continental,
o Verdão empatou com o rival na partida de ida por 1 a 1, no Estádio do Morumbi. Um empate por 0 a 0 garante o Palmeiras na próxima fase da Libertadores.
Vinicius, lesão no joelho esquerdo; e Jorge, em transição física, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo