Como assistir Palmeiras x Universitario

Libertadores
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 27/05/2021
    • 19:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Universitario Universitario

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Universitario:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Universitario ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 27/05/2021 às 19:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Palmeiras e Universitario-PER se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela rodada final do Grupo A da Copa Libertadores. Atual campeão, o Verdão já está classificado como líder da chave, enquanto a equipe peruana briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Já classificado para o mata-mata, o Palmeiras terá uma mudança garantida para o confronto desta quinta-feira em relação ao time que perdeu para o São Paulo no domingo. Renan sofreu uma pancada no joelho e abre espaço no sistema defensivo do Verdão. Apenas Felipe Melo está pendurado com dois cartões amarelos.
Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Alan Empereur); Mayke, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Depois de vencer o Independiente del Valle na rodada passada, o time peruano entrou na briga pela terceira posição do grupo e consequente vaga no mata-mata da Copa Sul-Americana. Para isso, precisa torcer contra o del Valle, que enfrenta o Defensa y Justicia-ARG, fora de casa.
Provável escalação: Carvallo; Rugel, Alonso, Quina, Corzo e Valverde; Alfageme, Guarderas e Murrugarra; Quintero e Valera.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo