Como assistir Ponte Preta x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta
  • VS
    • 16/06/2021
    • 21:30
    • Estádio Moisés Lucarelli
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/06/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Na noite desta quarta-feira (16), a Ponte Preta enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Brasileirão Série B.

A Ponte Preta vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na última sexta-feira (11). A Macaca ainda não venceu na competição, e busca sua primeira vitória nesta quarta-feira. A equipe está na décima nona colocação, com um ponto conquistado.
O técnico Gilson Kleina não poderá contar com Rafael Santos, não pode jogar por força de contrato; Léo Naldi, lesionado; e Niltinho, liberado para resolver problemas particulares.
Provável escalação: Ygor Vinhas; Cleylton (Fábio Sanches), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque (Kevin), Dawhan, Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Renatinho ou Paulo Sérgio).

O Cruzeiro vem de um empate com o Goiás, por 1 a 1, no último sábado (12). A Raposa assim como a Ponte Preta, ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e busca sua primeira vitória. O time mineiro está está na décima sétima colocação, com um ponto conquistado.
O técnico Mozart Santos não poderá contar comJadson, suspenso.
Provável escalação: Fábio; Rômulo (Joseph), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Matheus Barbosa e Marcinho (Bruno José); Rafael Sobis, Airton e Guilherme Bissoli.


Estádio

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)

Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200


Ao Vivo