Como assistir Ponte Preta x Guarani

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta
  • VS
    • 17/09/2021
    • 21:30
    • Estádio Moisés Lucarelli
  • assistir jogo do Guarani Guarani

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Guarani:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ponte Preta x Guarani ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 17/09/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Na noite desta sexta-feira (17), a Ponte Preta enfrenta o Guarani em um dos clássicos mais disputados do país, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão
Série B.

A Ponte Preta vem de uma derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no último sábado (11). A Macaca busca um bom resultado nesta sexta-feira contra o rival, após a derrota na última rodada, para assim tentar se
afastar da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sexta colocação, com vinte e cinco pontos conquistados, dois pontos a frente do Vitória, o primeiro time no Z4.
Com Moisés, grande destaque da Macaca, como dúvida, Rodrigão deve ganhar uma chance como titular no lugar de João Veras. Richard e Niltinho disputam a vaga de Moisés caso o atleta não tenha condições de jogo.
Provável escalação: Ivan, Felipe Albuquerque, Cleylton, Ednei e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho (Richard), Moisés (Richard) e Rodrigão.

O Guarani vem de uma vitória sobre o CSA, por 1 a 0, na última terça-feira (07). O Bugre busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, para tentar se
aproximar ainda mais do G4 do Brasileirão nesta rodada. A equipe está na quinta colocação, com trinta e sete pontos conquistados, quatro pontos atrás do CRB, o primeiro time no G4.
Régis está confirmado e jogará nesta sexta-feira (17). A tendência é que o meia forme dupla junto de Andrigo.
Provável escalação: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Andrigo e Régis; Bruno Sávio e Lucão do Break.


Estádio

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)

Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200


Ao Vivo