Como assistir Red Bull Bragantino x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
  • VS
    • 04/07/2022
    • 20:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Red Bull Bragantino x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 04/07/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Botafogo duelam nesta segunda-feira, 4, pela 15ª rodada da competição. O jogo será às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Além de virem de derrota, os dois times têm a mesma pontuação. O Bragantino é o 12º colocado, com 18 pontos. Na última partida, o Massa Bruta foi derrotado por 4 a 2 pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada. Sem vencer há duas rodadas no Brasileirão, já que antes do jogo contra o Furação o time empatou com o Santos, o Bragantino quer a vitória para encostar no pelotão de cima da tabela.
O Botafogo havia reagido após uma sequência de quatro derrotas no Brasileirão, quando venceu São Paulo e Inter, pelas 12ª e 13ª rodadas, respectivamente. Mas, a partir de então, o time sofreu dois baques: perdeu clássico no Brasileirão sendo dominado pelo Fluminense, que terminou o jogo com 72% de posse de bola, e foi derrotado por 3 a 0 pelo América-MG, pelas oitavas da Copa do Brasil. Agora, o time busca a reabilitação diante do Bragantino.

Bragantino

O Bragantino deve ter ao menos uma mudança em comparação com o time titular da partida contra o Athletico-PR. Terminou o contrato de empréstimo do atacante Jan Hurtado, titular contra o Furacão. Para a vaga dele, Alerrandro é o provável substituto. Nas demais posições, é provável que os titulares do último jogo sejam mantidos.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.
Técnico: Maurício Barbieri

Botafogo

O treinador português ainda tem a baixa do atacante Erison, que se recupera de uma lombalgia, além de Chay e Carli, suspensos. Por outro lado, vem reforço direto do departamento médico: o meia Lucas Fernandes. Seu último jogo foi contra o Palmeiras, no dia 9 de junho. Depois de tratamento, ele volta a ficar à disposição.
Provável escalação: Gatito Fernández; Kanu, Philipe Sampaio e Victor Cuesta; Saravia, Kayque, Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Hugo; Vinícius Lopes e Matheus Nascimento.
Técnico: Luís Castro


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo