Como assistir São Paulo x Palmeiras

Libertadores
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 10/08/2021
    • 21:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 10/08/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Na noite desta terça-feira (10), o São Paulo enfrenta o Palmeiras em um clássico Choque-Rei, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Athletico-PR, por 2 a 1, no último sábado (07), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai para o confronto com retrospecto muito bom nos mata-matas, mas que deixa a desejar nos pontos corridos do Brasileirão. Vivo na Copa do Brasil e na Libertadores e campeão paulista, o time saiu da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Marquinhos, Eder, William e Luciano, todos lesionados.
Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Welington, Luan, Liziero, Benítez e Igor Vinícius (Daniel Alves); Rigoni e Pablo.

O Palmeiras vem de uma derrota para o Fortaleza, por 3 a 2, no último sábado (07), pelo Brasileirão Série A. O Verdão mesmo com a derrota na última partida, vive um bom momento na competição, e busca um bom resultado contra o rival, após o Choque-Rei que decidiu o Campeonato Paulista, que a equipe alviverde saiu derrotada. A equipe quer vencer fora de casa, para conquistar alguma vantagem para a próxima partida na Copa Libertadores.
O técnico Abel Ferreira poderá contar com todo seu elenco, para essa partida importante nesta terça-feira.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Willian (Luiz Adriano).


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo