Como assistir Uruguai x Paraguai

Copa América
  • assistir jogo do Uruguai Uruguai
  • VS
    • 28/06/2021
    • 21:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Paraguai Paraguai

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Uruguai:


Provavel Escalação - Paraguai:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa América, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Uruguai x Paraguai ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa América 2024, será disputado dia 28/06/2021 às 21:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

O Uruguai enfrenta o Paraguai nesta segunda-feira (28), às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa América. As duas seleções já estão garantidas nas quartas de final da competição, mas o jogo vale a posição final do Grupo A. Quem ficar em quarto deve enfrentar o Brasil logo no primeiro jogo de mata-mata.

A seleção uruguai não fez uma boa campanha até aqui. Conseguiu a primeira vitória na competição apenas na partida contra a Bolívia. Na quarta colocação, precisa pontuar para pular posições e evitar o Brasil logo nas quartas de final. A Celeste pode até mesmo chegar ao primeiro lugar dependendo da combinação de resultados (vitória contra o Paraguai e derrota da Argentina para a Bolívia).
Provável escalação da Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín, Viña; Vecino, De La Cruz, Valverde, Rodríguez; Suárez e Cavani.

Os paraguaios vêm de uma boa vitória contra o Chile por 2 a 0 e tem Ángel Romero (ele mesmo) como um dos destaques nesta primeira fase da competição. A notícia ruim para a "Albirroja" é a lesão de Antonio Bareiro, que deve perder, pelo menos, o jogo contra o Uruguai. Sua participação no restante da Copa América pode ficar comprometida.
Provável escalação do Paraguai: Antony Silva; Espínola; Gustavo Gómez, Junior Alonso, Martínez, Arzamendia; Villasanti, Cardozo, Almirón; Á. Romero e González.


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo