Caldense x Atlético Mineiro

noticias de Caldense x Atlético Mineiro

Caldense x Atlético Mineiro - Campeonato Mineiro - 23/03/2022

Caldense e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Quarta colocada na fase inicial, a Caldense precisa reverter a vantagem do Galo para chegar à final. Uma das combinações para chegar à decisão é a Veterana vencer uma das partidas e empatar a outra. Outra possibilidade é ganhar um jogo pelo saldo de gols maior do que uma eventual derrota no outro. Dentre as combinações, a única certeza é que a Caldense precisa vencer um dos confrontos.
Provável escalação: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges, Íkaro e Alemão; Marco Aurélio (Skillo), Neto Costa e Gabriel Braga (Artur).

Classificado com a melhor campanha geral na primeira fase, o Atlético tem a vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado nesta semifinal. Se levar a melhor no confronto de 180 minutos contra a Caldense, o Galo chegará à 16ª final seguida de Campeonato Mineiro - última vez que esteve fora foi em 2006.
Provável escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver (Igor Rabello) e Calebe (Allan); Allan (Otávio), Jair, Nacho e Zaracho; Keno e Hulk.