Chapecoense x CRB

noticias de Chapecoense x CRB

Chapecoense x CRB - Campeonato Brasileiro Série B - 21/06/2022

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca o encontro de Chapecoense e CRB. A partida entre catarinenses e alagoanos acontece nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.
A Chapecoense vem embalada pela vitória contra o Bahia na última rodada. O Verdão está na 13ª colocação na tabela, com 15 pontos, igual ao CRB, mas um jogo a menos, e vai em busca do primeiro triunfo em casa nessa Segundona. A meta é vencer diante da torcida e se aproximar do G-4.
O CRB vem de um empate em casa com o Ituano, por 1 a 1, e tenta recuperar pontos em Chapecó, até porque está perto da zona do rebaixamento. Ocupa hoje a 12ª colocação, mas tem apenas dois pontos de vantagem para o primeiro time do Z-4.

Chapecoense
O time de Gilson Kleina deve ter poucas mudanças em relação ao último jogo. O treinador confirmou Éderson no lugar de Perotti, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho. Outra novidade na linha ofensiva é Orejuela. Ausente contra o Bahia, ele deve voltar à equipe titular.
Provável escalação: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas e Tiago Real; Chrystian, Ederson e Orejuela.
Técnico: Gilson Kleina

CRB
A principal baixa do CRB é o volante Yago, suspenso. Sem ele, o técnico deve escalar Marthã no meio-campo, ao lado de Uillian Correia e Rafael Longuine.
A tendência é que Daniel mantenha o esquema com três zagueiros. Ele tem feito elogios à evolução do sistema defensivo e tem escalado Wellington Carvalho, Gum e Gilvan na primeira linha. No ataque, a aposta do CRB é no atacante Anselmo Ramon, que fez cinco dos nove gols da equipe na Série B.
Provável escalação: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Reginaldo, Marthã, Uillian Correia, Rafael Longuine e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista