Brusque x Operário

noticias de Brusque x Operário

Brusque x Operário - Brasileiro Série B - 01/07/2022

Brusque e Operário-PR entram em campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer. O Quadricolor é o 13º colocado, enquanto o Fantasma está em 9º lugar.
O Brusque atua mais uma vez diante da torcida e tem a chance de colocar fim na sequência de três derrotas seguidas no Vale do Itajaí, contra Náutico, Bahia e Ituano. Se vencer, irá se aproximar dos primeiros colocados. Porém, um novo resultado negativo aumenta a pressão sobre a comissão técnica e aproxima a equipe ainda mais da zona de rebaixamento.
O Operário-PR vem animado após derrotar a Chapecoense, por 2 a 1, em casa, e quebrou uma série de três jogos sem ganhar na competição. Posicionado no meio da tabela, o Fantasma busca agora embalar duas vitórias seguidas pela primeira vez na Série B.

Brusque
O comandante da equipe catarinense tem grande preocupação com o desgaste da equipe. A partida desta sexta-feira é a terceira em sete dias e Luan Carlos vai procurar colocar os atletas mais descansados possíveis. Ainda, alguns atletas receberam nova dose da vacina contra Covid-19 e podem sofrer reações. Existe a possibilidade de Fernandinho voltar ao time titular.
Provável escalação: Jordan; Toty, Jeferson Bahia, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Júnior Todinho, Alex Ruan (Fernandinho) e Alex Sandro.
Técnico: Luan Carlos

Operário-PR
O Fantasma não terá quatro titulares para esse confronto. Os meias Giovanni Pavani e Tomas Bastos ficam fora por suspensão, e os atacantes Silvinho e Paulo Sérgio estão lesionados. O meia-atacante Javier Reina e o atacante Júnior Brandão estão entre as novidades. Além disso, Lucas Vital e Rafael Chorão são opções para o meio, enquanto Felipe Saraiva e Felipe Garcia disputam a outra vaga no ataque.
Provável escalação: Vanderlei; Ronald, Reniê e Willian Machado; Arnaldo, Lucas Vital (Rafael Chorão), Ricardinho, Reina e Fabiano; Felipe Saraiva (Felipe Garcia) e Júnior Brandão.
Técnico: Claudinei Oliveira

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Brusque:


Escalação - Operário:


Arbitragem:


Assista Brusque x Operário ao vivo aqui